Últimas Notícias:

Starlux Airlines já descolou (com vídeos e fotos)


 

A Starlux Airlines levantou voo esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, conforme estava programado.

A primeira rota a ser inaugurada ligou o aeroporto de Taipé/Taoyuan a Macau.

Logo depois chegou a vez de ser inaugurada a segunda rota do dia entre o aeroporto de Taipé/Taoyuan e Penang, Malásia.

Desde o primeiro dia esta companhia surpreendeu. Um companhia criada sem dúvida na era digital e das redes sociais e desde o primeiro dia utilizou esses meios para se dar a conhecer.

Praticamente conseguimos seguir todos os passos da companhia pelas suas publicações. Chegada da novas aeronaves, formação de tripulações, chegada de material de apoio, etc.

Muitas empresas não quiseram perder a oportunidade de se promover e associaram-se a esta “nova marca”, como foi o caso da McDonald’s.

A refeição de todos os colaboradores durante este primeiro dia intenso foi patrocinado pela marca.

Starlux Airlines foi criada por um grupo de empresários de Taiwan, tendo como CEO e piloto chefe o Chang Kuo-wei, comandante de linha aérea, que planeou meticulosamente todo o processo de criação da nova companhia.

Para iniciar a sua operação a companhia recebeu 3 modelos A321neo. De referir que todos os voos de entrega foram feiro com o CEO aos comandos.

Nesta primeira fase a companhia vai voar para Macau – três por dia, Penang, na Malásia- dois diários e para Da Nang, no Vietname, com um voo diário.

首航班機長真情廣播

桃園-澳門首航班JX201,機長真情廣播~『今天對星宇航空是別具意義的一天,因為我們經過長久的努力付出,終於築夢踏實,能夠如願在今天升空,帶著各位貴賓前往目的地。星宇航空也設定了更高的標準來自我要求,希望在飛安以及服務都能達到更高的境界與更高的品質,讓台灣的天空能夠近悅遠來。感謝有您的支持讓我們能夠走這麼遠。』#星宇人的滿滿真心❤️感謝當班機旅客小馬提供

Publicado por 星宇航空 STARLUX Airlines em Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

De recordar que a companhia iniciou a venda dos seus primeiros destinos no dia 3 de janeiro, tendo os bilhetes esgotado em minutos.

Durante este ano a companhia vai receber mais sete A321neo juntamente com uma frota de cinco A350-900s e 12 A350-1000s que devem ser entregues na íntegra no final de 2021.

Também no seu vídeo de segurança a companhia tinha de mostrar a sua marca de irreverencia.

Starlux Airlines

Dia 23 de janeiro de 2020 será um dia importante para a aviação mundial!Descola oficialmente a 星宇航空 STARLUX AirlinesConheça o Safety Vídeo da companhia e leia os vários artigos no nosso site em: https://kiosquedaaviacao.pt/?s=starlux

Publicado por Kiosque da Aviação em Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020