Últimas Notícias:

SpiceJet anuncia operação regular entre a Índia e o Reino Unido com avião HiFly


 

A SpiceJet anunciou oficialmente numa conferência de imprensa o inicio dos seus voos regulares entre os aeroportos internacionais de Mumbai e de Delhi, na Índia e Londres/Heathrow, a partir do dia 4 de dezembro.

Depois de ter realizado vários voos de repatriamento contratados pela companhia, a HiFly irá operar os voos da SpiceJet com o seu A330neo CS-TKY.

O avião, equipado com motores Rolls-Royce Trent 7000, possui um alcance superior a 6.500 milhas náuticas e pode 18 passageiros em Classe Executiva e 353 em Económica

Cada assento encontra-se equipado com um sistema de entretenimento de bordo individual e completo proporcionando aos passageiros uma diversidade de opções e uma agradável experiência de voo.

Conheça o interior do avião:

Business Class:

Economy Class:

De referir que em agosto a SpiceJet anunciou a contratação de um Airbus A340 cargueiro, em regime de wet-lease.

 

Este é o primeiro avião cargueiro widebody na frota da companhia, que só operava Boeings 737 e Bombardier Q400 no seu ramo de carga.

A companhia que operar com o A340-300 em rotas da Índia para a África, Europa e Comunidade dos Estados Independentes (Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbequistão)