Últimas Notícias:

Sevenair Academy lança campanha promocional para os cursos de piloto

 

O sector da aviação tem sido um dos mais afectados pela pandemia, mas felizmente os sinais que todos os dias nos chegam são de uma retoma, acompanhando o aumento da vacinação e o retorno a uma “normalidade” com o consequente aumento do transporte aéreo.

Todos os analistas internacionais referem uma retoma a níveis pré-pandémicos já em 2022, sendo que nalgumas regiões do mundo já se está a viver essa retoma. Os analistas referem também que iremos viver novamente uma escassez de profissionais que se irá acentuar já em 2025.

É sem dúvida a melhor altura para iniciar uma formação de piloto de linha aérea, uma vez que esta demora em média 2 anos, o que fará com que os alunos entrem no mercado ao mesmo tempo que a retoma.

Sabendo que a pandemia afectou na generalidade as pessoas, a Sevenair Academy decidiu dar um apoio aqueles que têm o sonho de ser pilotos e apresentar uma campanha inédita na Europa.

Para quem se inscreva nos cursos a iniciar em Setembro e Novembro de 2021, a Sevenair Academy oferece a manutenção das qualificações até que estes pilotos arranjem trabalho ou por um máximo de 2 anos após terminarem o seu curso.

Assumindo este custo e esta responsabilidade, a Sevenair Academy ajuda os pilotos a concentrarem-se na procura de trabalho, algo que muitas vezes é dificultado precisamente pela necessidade, nem sempre fácil, de manter as qualificações válidas e que permitem concorrer às companhias aéreas.

Os interessados devem contactar a Sevenair Academy através do info@sevenair.com ou 932 956 511 (whatsapp)