Últimas Notícias:

Seis voos semanais para Newark à partida do Porto e nova rota para São Francisco

A TAP anunciou que a sua aposta em tornar os Estados Unidos um dos mercados “mais relevantes” passa também pelo Aeroporto do Porto.

Assim sendo, a companhia anunciou que o seu voo bi-semanal para Newark irá passar para seis frequência semanais.

Em declarações Antonoaldo Neves disse: “A TAP está a seguir o seu plano de expansão nos Estados Unidos. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos cada vez mais perto de tornar este mercado um dos mais relevantes para a TAP, a par do Brasil”..

Nova rota Lisboa – São Francisco, a partir de 10 de Junho.

 

David Neeleman confirmou que os voos entre a Lisboa, Portugal e São Francisco, Estados Unidos da América, serão operados cinco vezes por semana, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos, com o novo equipamento A330neo.

Os voos tem hora prevista de partida de Lisboa às 10h00 e chegam a São Francisco às 14h40 (hora local). No regresso, partem de São Francisco às 16h10 (hora local) e chegam a Lisboa às 11h25 do dia seguinte.

O anúncio da rota Lisboa – São Francisco acontece duas semanas depois de David Neeleman ter anunciado nos Estados Unidos as novas rotas da TAP para Chicago e Washington a partir de 1 e 16 de Junho.