Últimas Notícias:

Qatar Airways exibe avião com pintura retro única para comemorar os 25 anos de operação


 

A Qatar Airways anunciou que como parte das celebrações do seu 25.º aniversário promoveu um flashback nostálgico a um dos seus primeiros dias de operação, através da entrega de um avião Boeing 777-300 personalizado com a antiga pintura.

A aeronave retro estreou a sua nova pintura com o voo QR 0041 do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), em Doha, para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e tornar-se-á uma presença habitual entre as rotas da Qatar Airways durante os próximos 12 meses, celebrando, no decurso deste ano assinalável, os 25 anos de excelência da galardoada companhia de aviação.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, afirmou: “Estamos extremamente entusiasmados por celebrar o nosso 25.º aniversário, introduzindo esta aeronave única na nossa frota. Esperamos que esta personalização retro traga muitas recordações de viagens aos nossos passageiros, especialmente àqueles que experimentaram viajar connosco nos nossos primeiros anos de vida. Esta pintura assinala o quão longe chegámos enquanto transportadora nacional, evoluindo para vencedores, pela sexta vez, do prémio de Melhor Companhia Aérea do Mundo.

Aguardamos com entusiasmo este ano de infinitas possibilidades para toda a família do Grupo Qatar Airways, com vários eventos e celebrações marcantes planeados ao longo deste período. Não menos importante é o tão aguardado Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022™, durante o qual os olhos do mundo estarão virados na nossa direção.

Continuaremos a brilhar e a partilhar o nosso sucesso com aqueles que estão no centro de tudo o que fazemos – os nossos milhões de passageiros leais por todo o mundo“.

A Qatar Airways sublinha que sofreu uma transformação drástica desde a sua criação como pequena transportadora regional que servia um pequeno número de destinos em 1997, tornando-se, hoje, numa das principais companhias aéreas globais do mundo.

A transportadora nacional do Estado do Qatar, parte do Grupo Qatar Airways, liga Doha a mais de 140 destinos em seis continentes através do “Melhor Aeroporto do Mundo”, a sua casa e hub, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA).