Últimas Notícias:

Novas cabines da Air France descolam para Montreal


azores

A Air France tem já disponíveis as suas novas cabines de viagem de longo-curso nos voos entre Paris-Charles de Gaulle e Montreal.

O Boeing 787 da Air France vai voar entre Paris e Montreal a partir de 01 de Maio de 2017 – sendo Montreal o primeiro destino transatlântico servido por este avião de nova geração.

Os passageiros da Air France que viajem para Montreal (Canada) de Paris-Charles de Gaulle beneficiam, desde 06 de Fevereiro, do conforto das mais recentes cabines de viagem de longo-curso.

Os passageiros que viajam com a Air France a partir de Lisboa (e, brevemente, também do Porto), têm disponíveis ligações rápidas para Montreal no aeroporto e hub da companhia em Paris-Charles de Gaulle.

Os 4 ou 5 voos semanais são operados por Boeing 777-200 equipados com 28 lugares na cabine Business (Executiva), para um serviço de excelência em pleno céu, 24 lugares totalmente renovados na cabine Premium Economy (turista superior) e 260 lugares na cabine Economy (turista).

A Air France oferece um segundo voo diário para Montreal com um Boeing 777-300 de 381 lugares.

Horários dos voos com as novas cabinas de viagem (em horas locais) no Inverno 2016-2017:

AF342 : partida de Paris-Charles de Gaulle às 16h00, chegada a Montreal à 17h50;
AF345 : partida de Montreal à 21h45, chegada a Paris-Charles de Gaulle às 10h30 do dia seguinte.

Voos operados às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

As melhores cabines da Air France

A bordo de um Boeing 777 para Montreal, os passageiros desfrutam de um serviço de excelência em pleno céu na cabine Business (Executiva) e de assentos totalmente redesenhados nas cabines Premium Economy (turista superior) e Economy (turista).

Na cabine Business (Executiva), o assento adapta-se à morfologia de cada indivíduo, da posição sentado a uma verdadeira cama com quase 2 metros de comprimento. No centro da estrutura curva, cada passageiro cria o seu próprio espaço, envolvente e protetor, de acordo com os seus desejos. A espuma macia do assento foi desenhada de forma a oferecer um sono de qualidade irrepreensível. O edredão macio e a almofada de penas XXL foram igualmente desenhadas tendo em conta o conforto do passageiro a dormir. Cada passageiro dispõe ainda de um ecrã touch HD de 41 cm (16 polegadas).

Na Premium Economy (turista superior) os passageiros desfrutam de almofadas novas e mais macias e de um apoio para os pés com diversas posições, o que melhora ainda mais o conforto na cabine. Na Economy (turista), o novo assento foi inteiramente redesenhado, com espaço adicional para as pernas, novas almofadas no assento, apoios de cabeça mais macios e um tabuleiro para refeições mais amplo, etc. Existem ainda novas funcionalidades como tomadas eléctricas e apoios para auscultadores. E no que concerne ao entretenimento a bordo, os ecrãs touch HD são substancialmente mais largos: 12 polegadas na Premium Economy (turista superior) e 9 polegadas na Economy (turista). Com filmes, jogos e música, há mais de 1,000 horas de programas disponíveis (on-demand).

O Dreamliner da Air France entre Paris e Montreal

A partir de 01 de Maio de 2017, a Air France começa a operar um voo diária entre Paris-Charles de Gaulle e Montreal com o segundo dos seus Boeing 787 (voos AF344 e AF345). Montreal será o primeiro destino transatlântico servido por este avião de nova geração.