Últimas Notícias:

Norwegian Air Argentina recebe o seu 4º avião


 

A Norwegian Air Argentina recebeu recentemente o seu quarto avião B737-800.

A Norwegian Air Argentina é uma subsidiária da Norwegian, de uma das maiores companhias mundiais que se dedica a voos intercontinentais de baixo custo. A companhia começou a operar no mercado doméstico argentino a 16 de outubro de 2018.

A título de curiosidade, o avião estava na base da companhia no Aeroporto de Arlanda/Estocolmo;  na Suécia, tendo sido entregue à companhia directamente de fábrica em abril de 2017. O B737-800 está configurado para 189 passageiros, em classe única e tem a matrícula LV-ITK,

A Norwegian Air Argentina inicias as suas operações regulares na América do Sul, esta segunda-feira, dia 7 de janeiro, com a rota será entre Buenos Aires e Salta.

A companhia conta com duas bases operacionais; uma em Córdoba e outra em Buenos Aires e com quatro aeronaves B737-800. A companhia vai oferecer, a partir deste mês de janeiro, 14 voos diários, sendo cinco diários para Córdoba, quatro para Mendoza, dois para Puerto Iguzú e um voo diário para as cidades de Neuquén, Bariloche e Salta.