Últimas Notícias:

Hifly já disponibilizou para aluguer A330 ex “Cachalote” e o A330neo


 

A Hifly já disponibilizou para contratação ACMI o A330 CS-TRY ex Azores Airlines e mais conhecido por “Cachalote”.

De relembrar que a Hifly negociou com o anterior lessor do A330 CS-TRY a transferência do contrato, passando assim a Azores Airlines a negociar com a Hifly o serviço de contração do “Cachalote”.

O primeiro A330neo CS-TKY que a Hifly vai receber já se encontra disponivel para aluguer.

O primeiro de 10 aviões que acabarão por renovar toda a frota da companhia no decorrer dos próximos anos deverá chegar a partir de junho à frota da companhia.

Um investimento, que segundo a Hifly, reflecte as intenções da empresa em renovar os seus aviões no sentido de voar uma frota mais moderna, eficiente e com menor impacto ambiental.

De acordo com o presidente Paulo Mirpuri, “a seleção do modelo Airbus A330-900neo reflecte o compromisso da Hifly no sentido da inovação e sustentabilidade. O avião vai ao encontro da nossa prioridade primordial que é oferecer o melhor produto e serviço possível aos clientes. O A330neo é um avião significativamente mais avançado com uma redução bastante expressiva na quantidade de combustível consumido e emissões para a atmosfera. Isto são notícias excelentes para a Hifly bem como outras companhias aéreas e governos nossos clientes, seus passageiros e para o meio ambiente. Uma vitória tripla.”

O avião, equipado com motores Rolls-Royce Trent 7000, possui um alcance superior a 6.500 milhas náuticas e abarcará com um conforto único um total de 365 numa configuração a 3 classes – Classe Executiva, Classe Económica Premium e Económica Standard. A pedido do cliente a configuração poderá ser alterada para uma versão de maior densidade com 415 lugares apenas de classe Económica. Cada assento encontra-se equipado com um sistema de entretenimento de bordo individual e completo proporcionando aos passageiros uma diversidade de opções e uma agradável experiência de voo.