Últimas Notícias:

Groundforce Portugal assegura handling da Asiana Airlines


 

A Groundforce Portugal foi a empresa escolhida pela Asiana Airlines, a segunda maior companhia aérea da Coreia do Sul, para prestar assistência em terra na sua estreia em Portugal.

A Groundforce Portugal vai assegurar a assistência a passageiros e às operações em pista numa frequência de dois voos por semana – às segundas e quartas-feiras – dos voos da Asiana Airlines provenientes do Aeroporto de Seul Incheon (ICN).

O voo inaugural para Lisboa realizou-se a 28 de outubro, numa das maiores aeronaves do mundo, o Airbus A350-900, com capacidade para 28 passageiros em classe executiva e 283 em económica.

Reconhecida como uma das companhias mais seguras do mundo, a Asiana Airlines é membro da Star Alliance desde 2003 e possui uma das frotas mais modernas da aviação mundial e é a única companhia aérea com o certificado ISO 9002 em manutenção.

Distinguida como companhia do ano pela Skytrax, a escolha da Asiana Airlines pela Groundforce Portugal vem reforçar a excelência e qualidade nos serviços de handling reconhecidos internacionalmente no sector da aviação.

Com a Asiana Airlines, a Groundforce Portugal alarga assim a sua carteira de companhias assistidas e assegura uma média mensal de mais mil passageiros provenientes dos voos desta companhia.