Últimas Notícias:

GOL recebe o primeiro de sete B737-800 da Transavia


 

A GOL Linhas Aéreas e a Transavia celebraram um acórdão para um empréstimo de sub-arrendamento de 7 Boeing B737-800.

O primeiro modelo, com matrícula PH-HXG, irá ficar estacionado em Confins, onde passará pelo processo de nacionalização até entrar oficialmente na frota da companhia.

Inicialmente, estava previsto o envio de cinco aeronaves da Transavia para o Brasil a partir de novembro, e por tempo limitado, com objectivo de reforçar a frota da GOL durante a alta temporada de verão, no entanto o número já foi revisto.

No total a GOL vai receber 13 aeronaves, sendo 7 da Transavia e mais 6 de outras companhias, bem como o prazo de permanência no Brasil passou a ser indeterminado, uma vez que os Boeing 737 MAX 8 estão impedidos de voar. (A Gol tem 7 parados em Confins e mais 7 na fábrica da Boeing), Também a retirada de operação de alguns Boeing 737-800 NG, para a manutenção decretada pela Boeing, inspecções nas asas devido a fissuras, está a ter influência na frota disponível da companhia.

Do que se pode ver pela primeira foto disponivel do B737-800 enviado para o Brasil, a aeronave ostenta a pintura parcial da companhia, mantendo os winglets, barriga e motores ainda no esquema da Transavia.

Poderá acompanhar o voo da aeronave AQUI

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta