A Emirates anunciou que reiniciará os voos de passageiros para as Ilhas Maurícias neste verão, com dois voos semanais a partir de 15 de julho, à medida que o país reabre gradualmente as suas fronteiras para turistas internacionais.
Por forma a responder ao aumento da procura no mercado, a companhia aérea também anunciou que irá operar com o seu icónico A380 para as Ilhas Maurícias, a partir de 1 de agosto. Os passageiros totalmente vacinados podem desfrutar de uma estadia tranquila e segura numa lista de resorts com medidas de segurança COVID-19 pré-aprovados em toda a ilha.
Os voos da Emirates para as Ilhas Maurícias realizar-se-ão às quintas e sábados. A partir de 15 de julho, a rota será realizada no Boeing 777-300ER e, a partir de 1 de agosto, no A380 da Emirates. O voo EK 701 da Emirates partirá do Dubai às 2h35 e chegará às Ilhas Maurícias às 9h10, horário local. O voo de regresso será às sextas e domingos. O voo EK 704 da Emirates partirá às 23h10 e chegará ao Dubai às 17h45, horário local, no dia seguinte.
Os voos da Emirates para as Ilhas Maurícias podem ser reservados no site emirates.com, através de agentes de viagens ou no Emirates Sales Office.
A experiência no A380 da Emirates continua a ser a preferida entre os passageiros devido às suas cabines espaçosas e confortáveis, e a companhia aérea continuará a aumentar a operação deste avião – de acordo com o retorno gradual da procura. Atualmente, a Emirates opera o A380 para Nova York JFK, Los Angeles, Washington D.C, Toronto, Paris, Munique, Viena, Frankfurt, Moscovo, Amã, Cairo e Guangzhou.
Praias de areia branca, águas cristalinas e paisagens exuberantes – as ilhas Maurícias continuam a ser um dos destinos de férias mais populares do mundo, atraindo turistas vindos das Américas, Europa e Médio Oriente. Os passageiros da Emirates também podem desfrutar de outros destinos no Oceano Índico, uma vez que a companhia aérea oferece 28 voos semanais para as Maldivas e sete voos semanais para as Seychelles.
À medida que as fronteiras internacionais são reabertas e as restrições de viagens são reduzidas, a Emirates continua a expandir a sua rede de tráfego aéreo de forma segura e sustentável. A companhia aérea retomou os serviços de passageiros para mais de 120 destinos e, até o final de julho, terá recuperado cerca de 90% da sua atividade pré-pandemia. Os passageiros podem desfrutar de ligações mais convenientes para as Américas, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico via Dubai.