Últimas Notícias:

Emirates investe em refeições à base de vegetais e alternativas mais saudáveis


A Emirates anunciou que de forma a assinalar o Dia Mundial do Veganismo, que se assinala já no próximo dia 1 de Novembro, a companhia apresenta novas opções de menu à base de vegetais que refletem o investimento da companhia em novas opções veganas a bordo. Um menu composto por pratos veganos gourmet acaba de ser introduzido em Primeira Classe e em Classe Executiva. Já os menus da Classe Económica passam também a incluir uma deliciosa seleção de vegetais e legumes.

Para responder ao rápido crescimento da comunidade vegana a nível global e ao cada vez maior interesse em dietas à base de vegetais, a Emirates está a estabelecer novos padrões na experiência do passageiro com opções deliciosas e saudáveis para os passageiros cosmopolitas que seguem um estilo de vida vegano, ou para todos aqueles que procuram uma escolha de refeição mais leve enquanto viajam. As opções veganas estão disponíveis para encomenda e pré-encomenda a bordo, bem como nos Lounges da Emirates.

A Emirates sublinha que tem servido opções veganas a bordo desde os anos 90. Inicialmente, os requisitos veganos centraram-se em rotas específicas, onde as refeições veganas são necessárias durante certas épocas do ano por aqueles que praticam a fé ortodoxa etíope, ou em todo o subcontinente indiano, onde diferentes religiões recomenda uma dieta baseada em vegetais.

Os pratos veganos estão agora a ganhar popularidade nos EUA, Austrália, algumas rotas europeias e Reino Unido, com a Emirates a notar um aumento considerável do interesse em opções veganas ao longo da última década. As rotas que mostram um interesse crescente por refeições veganas incluem Beirute, Cairo, e Taiwan. Atualmente, a Emirates oferece mais de 180 receitas baseadas em vegetais que servem os passageiros veganos.