Últimas Notícias:

Emirates e United estabelecem parceria de code-share para melhorar a conectividade com os EUA


 

A Emirates e a United anunciaram que ativaram a sua parceria de code-share, permitindo aos passageiros da maior companhia aérea internacional do mundo um acesso mais fácil a uma variedade de destinos nos EUA. A partir de 30 de Março, os passageiros da Emirates poderão voar para três dos maiores centros de negócios do país – Chicago, Houston ou São Francisco – e ligar-se facilmente a uma rede de pontos domésticos dos EUA, em voos operados pela United.

Com o lançamento dos voos de code-share, os passageiros da Emirates que voam em direção aos EUA, podem agora ter acesso a 150 cidades dos EUA da rede da United, através das três portas de entrada.

Também os passageiros da Emirates nos EUA que planeiam viagens ao Dubai, não só têm uma maior variedade de escolha, como podem utilizar os serviços da United para se conectarem facilmente aos voos operados pela Emirates com destino ao Dubai, via Chicago, Houston ou São Francisco. O mundo acabou de ficar maior para os passageiros dos EUA que viajam para o Médio Oriente, África, Ásia ou Austrália, com acesso a mais de 80 destinos da rede Emirates, para além do Dubai.

Nos voos, os passageiros podem usufruir dos serviços premiados da Emirates e de uma série de benefícios de viagem proporcionados pelo acordo de code-share. Os passageiros com itinerários em voos de code-share da Emirates podem planear toda a sua viagem com um único bilhete e tirar partido da generosa política de bagagem da Emirates, para além do conveniente check-in de bagagem até ao destino final.

A parceria estende-se também aos programas de fidelização de ambas as companhias aéreas, Skywards e MileagePlus, permitindo aos membros elegíveis usufruir de recompensas quando viajam em voos operados pela Emirates ou pela United, e acesso a lounges nos aeroportos através das redes de ambas as companhias, quando se ligam a voos de code-share.

A parceria code-share permite aceder a uma série de destinos populares, tais como Atlanta, Austin, Denver, Minneapolis e Phoenix. Os passageiros da Emirates que planeiam viagens para destinos como Detroit, podem voar diretamente do Dubai para Chicago ou Houston, e simplesmente ligar-se a um voo da United para o destino final. Os benefícios são recíprocos e estendem-se aos passageiros que voam para fora dos EUA utilizando as operações da Emirates para voar para o Dubai, com o mesmo acesso fácil a partir de uma vasta rede de cidades americanas e ligação a partir de um dos três hubs.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, comentou: “Estamos extremamente satisfeitos por ativar esta parceria de code-share histórica com a United e expandir significativamente a nossa presença nos EUA. A vasta rede da United no continente Americano ajudar-nos-á a oferecer uma maior variedade de destinos à nossa base de passageiros de todo o mundo, e a satisfazer a procura de segmentos que incluem lazer, étnico, negócios e estudantes, que podem agora ligar-se sem problemas a uma rede mais ampla de 150 destinos domésticos”.

“Na segunda fase da nossa parceria, esperamos estender os mesmos benefícios de viagem aos nossos passageiros que voam para outros pontos do continente Americano,” acrescentou Kazim.

A Emirates e a United têm um acordo de interligação que permite aos passageiros aceder facilmente a uma maior diversidade de destinos do continente Americano, fora dos Estados Unidos. Os passageiros da Emirates poderão escolher entre 77 destinos adicionais no Canadá, México, Caraíbas e América do Sul, ao mesmo tempo que desfrutam de benefícios como a simplicidade dos itinerários  num único bilhete e de ligações fáceis através dos três hubs (Chicago, Houston e São Francisco).

A Emirates oferece atualmente voos entre o seu hub, o Dubai, e 12 cidades dos EUA, assim como cinco destinos do Canadá, México, Brasil e Argentina.