Últimas Notícias:

Em homenagem ao Brasil, Azul faz voo sobre os céus do interior paulista


 

Em homenagem ao Brasil, a Azul fez um voo em formação sobre os céus do interior paulista.

Na semana em que o país celebra o Dia da Proclamação da República e o Dia da Bandeira, a Azul reforça o seu DNA brasileiro e divulgou imagens de um voo muito especial sobre os céus do interior de São Paulo.

A ação reuniu um Embraer 195 e um Cessna Grand Caravan, ambos com a pintura da bandeira brasileira num ensaio fotográfico em voo.

Foto: Azul

A formação também contou com uma terceira aeronave, um Cessna Grand Caravan nas cores da campanha Outubro Rosa, causa que a companhia apoia há dez anos.

“Somos a empresa aérea que mais serve cidades neste país e a que mais investe no Brasil. O DNA da Azul é 100% brasileiro: nossa empresa é a única que compra aeronaves fabricadas aqui, contribuindo para a economia local e gerando milhares de empregos diretos e indiretos, e a que mais se preocupa em incentivar a aviação regional. Nossa paixão pelo Brasil é tão grande que temos o orgulho de contar com aviões ‘bandeirão’, que voam aqui e no exterior ostentando as cores da bandeira brasileira”, enfatiza John Rodgerson, presidente da Azul.

A Azul pretende servir 200 cidades no Brasil:

No mesmo comunicado a companhia indicou que, com a retomada do turismo de lazer e de negócios, a Azul tem operado, em novembro, cerca de 629 voos diários para 93 destinos.

Assim sendo, a Azul anunciou que espera terminar o ano com 80% da capacidade operada pré-pandemia, servindo 113 destinos, apenas três a menos do que antes da crise.

A Azul consolida-se como a maior empresa aérea do país em número de voos diários e cidades servidas, reforçando a capilaridade da companhia e o investimento da empresa na aviação regional, atingindo outras regiões que superam as principais capitais brasileiras.

Além da recuperação, a Azul espera atingir a marca inédita na história da aviação brasileira com 200 destinos servidos nos próximos anos.