Últimas Notícias:

British e Iberia irão criar aérea de baixo custo em Barcelona.


loja1

O Grupo IAG, proprietário das companhias Iberia e British Airways – e de suas subsidiárias – irá lançar uma companhia aérea low-cost, exclusivamente para voos internacionais a partir do Aeroporto Internacional de El Prat, em Barcelona, na Catalunha.

Segundo as informações disponíveis, a nova companhia do Grupo, dará inicio a Junho de 2017 os voos para Los Angeles e São Francisco no estado americano da Califórnia; na América Latina as rotas serão para Havana, Santiago do Chile e Buenos Aires; o continente asiático irá receber voos para Tóquio, cidade de origem de muitos turistas com destino à Barcelona.

A frota da nova compania será composta por aviões Airbus A330-200, provavelmente oriundos da Iberia.

Segundo o conselheiro do grupo, Willie Walsh, “a IAG considera a criação de uma nova marca para realizar os voos, mas poderemos operar através de alguma empresa do grupo, como a British, Iberia ou Aer Lingus, não será a Vueling, que seguirá com sua estratégia de voos apenas na Europa.”

“Barcelona é uma base muito atrativa, e um dos aeroportos que mais cresce na Europa, o que nos permite ligar com milhões de passageiros da Vueling.” complementou Walsh. As passagens estarão à venda a partir de Fevereiro ou Março para os primeiro destinos a serem operados.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta