Últimas Notícias:

Azul retoma operação em Parnaíba com ligações para Campinas e Teresina


 

Artigo escrito em português do Brasil:

Voos três vezes por semana permitirão aos Clientes planejar viagens de verão para diversos destinos por todo o país.

Atenta à demanda de lazer do verão brasileiro, a Azul retoma a partir de domingo (20) voos para Parnaíba, Piauí, com ligações para a capital, Teresina, e também Campinas, em São Paulo. As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

Realizadas com as aeronaves modelo Embraer, para 118 Clientes, as operações vão atender Clientes que pretendem passar as datas comemorativas do fim de ano e aproveitar as regiões mais famosos do Brasil.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para curtir com suas famílias, amigos e parentes. Os nossos Clientes poderão contar com a Azul ao longo de toda a temporada para viajar com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Durante a alta temporada do verão, a Azul oferecerá partidas adicionais de diversos aeroportos do país para cidades turísticas mais procuradas neste período do ano. Ao todo, serão 113 destinos. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.