Últimas Notícias:

Azores Airlines vai voar entre Ponta Delgada e Faro


 

A companhia aérea Azores Airlines acaba de anunciar que a partir de 2 de junho de 2024 vai operar, duas vezes por semana, entre as cidades de Ponta Delgada e de Faro.

Os voos serão realizados às quartas-feiras e aos domingos, com partidas de Ponta Delgada às 09H00 e partida de Faro às 12H25.

O voo entre as duas cidades terá uma duração aproximada de duas horas e vinte e cinco minutos e será operado em equipamento Airbus A320 com capacidade para 168 lugares. Desta forma, a transportadora aumenta o leque de destinos para os quais opera em Portugal Continental, juntando Faro, às cidades de Lisboa e do Porto, para as quais opera regularmente ao longo de todo o ano.

Localizado na zona central do Algarve, a região mais a sul de Portugal, o aeroporto internacional de Faro, representa a principal porta de entrada de turistas na região e a segunda maior entrada externa de passageiros, a nível nacional.

Com esta aposta a companhia aérea procura consolidar a sua posição no mercado nacional, expandir o seu portfólio de rotas e aumentar a conetividade da rede nos Açores, por exemplo, permitindo que os turistas que têm origem na América do Norte, possam escolher ficar nos Açores ou prosseguir viagem para um leque de variados destinos em Portugal (Lisboa, Porto e Faro) e insular (Madeira) e restantes destinos europeus, como Paris, Frankfurt, Barcelona ou Bilbau.