Últimas Notícias:

Azores Airlines reforça oferta para a Ilha Terceira


 

A Azores Airlines anunciou um reforço da sua oferta para a Ilha Terceira com voos diários para Lisboa, a partir de 29 de outubro. A companhia já voa duas vezes por semana entre a Ilha Terceira e o Porto e, no inverno, uma vez por semana entre a Ilha Terceira e a cidade de Boston.

A operação diária entre Lisboa e a ilha Terceira terá partida de Lisboa às 16h15(horas locais)e chegada à Ilha Terceira (Lajes) às 17h55 (horas locais). No sentido inverso, Terceira / Lisboa, as partidas estão previstas para as 18h55 (locais) e chegadas a Lisboa pela 22h15 (locais).

Este reforço de ligação ao Continente corresponde a um acréscimo de duas ligações semanais face ao período homólogo de 2022.

Acresce a esta frequência diária da oferta da Azores Airlines, a operação já a decorrer entre a Ilha Terceira e o Porto que tem lugar duas vezes por semana, designadamente, às quintas e domingos, com partidas do Porto às12h40 (locais), chegada à ilha Terceira às 14h20 (locais); partida da Ilha Terceira às 15h10 (locais) e chegada ao Porto às 18h35 (locais).

De referir ainda que, no inverno, a companhia aérea vai continuar a operar entre a Ilha Terceira (Aeroporto das Lajes) e a cidade de Boston (Aeroporto de Logan, Boston, EUA), com uma frequência semanal, todas as segundas-feiras, com partidas de Boston pelas 21h15 (locais) e chegada à ilha Terceira às 06h10 de terça-feira.

No sentido inverso, a partida da Ilha Terceira faz-se pelas às 17h55 e chegada a Boston às 20h05 (locais).