
No passado sábado, 4 de janeiro, um Boeing B777-300ER da Air France, com a matrícula F-GSQO, que estava a realizar o voo AF758 entre o Aeroporto Paris Charles de Gaulle e o Aeroporto Internacional de Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, nas Caraíbas, solicitou uma aterragem de emergência nas Lajes, Ilha Terceira, Açores.
O momento foi capturado pelo Spotter Clélio Garcia:
A aterragem decorreu normalmente, tendo o voo sido assistido pelos serviços de emergência da Base Aérea Nº4, bombeiros do destacamento americano 65th ABG, pelos serviços de handling da SATA e pela SIV – Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória.
De acordo com as informações, o paciente foi transferido para o hospital de Santo Espírito em Angra do Heroísmo pelos Bombeiros voluntários da Praia da Vitória.
A aeronave descolou pelas 18h31 rumo ao destino final.

