Últimas Notícias:

Air India apresentou nova pintura


A Air India apresentou recentemente a sua nova identidade visual. Esta apresentação faz parte do seu ambicioso programa de transformação.

A companhia divulgou um esquema de cores renovado. O design inovador será aplicado, pela primeira vez, no primeiro Airbus A350 que a Air India ainda irá receber este ano.

A nova pintura foi desenvolvida em colaboração com os especialistas da FutureBrand, apresenta uma nova fonte e um distintivo motivo vermelho-ouro-roxo que ecoa um padrão clássico de moldura de janela indiana.

Apelidado de ‘Vista’ pela companhia aérea, o logotipo incorpora “possibilidades ilimitadas, progressividade e visão de futuro da companhia aérea”, compartilhou a Air India.

Campbell Wilson, executivo-chefe da Air India, comentou: “A nossa marca revigorada mostra a nossa aspiração de posicionar a Air India como uma companhia aérea global de primeira linha, serviços todo o leque de passageiros internacionais”. Ele enfatizou ainda: “Embora os nossos elementos de design – cores, padrões e formas – tenham um significado significativo, as nossas ações e iniciativas contínuas são o que realmente nos define. Estamos comprometidos em transformar totalmente a principal companhia aérea da Índia.”

A transformação da companhia aérea, guiada pelo Tata Group, visa posicionar a Air India como líder global.