Últimas Notícias:

Air Caraïbes recebe primeiro A350-900


rodapé_barcelona

Início de uma nova era no transporte aéreo para as Antilhas Francesa!

Com a entrega do primeiro Airbus A350-900, a Air Caraïbes torna-se na primeira companhia aérea Francesa a operar o A350 XWB. O avião, alugado à AerCap, foi entregue numa cerimónia que decorreu no Centro de Entregas da Airbus, em Toulouse, no dia 28 de Fevereiro. O primeiro voo teve com destino Paris e a partir de 2 de Março este avião começará a operar os voos comerciais para Pointe-à-Pitre e Fort-de-France.

O A350-900 entregue à Air Caraïbes tem capacidade para transportar 389 passageiros numa configuração de três classes (18 em classe Business, 45 em Premium Economy e 326 em classe Económica). O conforto e a tranquilidade excepcionais da cabine “Airspace by Airbus”, combinados com o novo sistema de iluminação, muito aclamado devido à forma como reduz os efeitos do jet lag, reforçam o bem-estar e a qualidade da experiência nos voos de longo curso.

A Air Caraïbes planeia operar o seu A350 XWB juntamente com os A330 que tem ao serviço nas suas rotas que ligam Paris às Antilhas Francesas.

Até à data, foram encomendados 821 aviões A350 XWB por 44 clientes de todo o mundo, o que faz deste programa um dos mais bem-sucedidos de sempre no segmento de aviões de longo curso.