Últimas Notícias:

Aigle Azur adiciona quinto voo semanal para Campinas


 

A Aigle Azur vai aumentar os seus voos entre Paris Orly e São Paulo – Campinas, no Brasil, a partir de 1 de abril.

Com uma taxa média de ocupação de 90% desde o início da sua operação regular entre Paris e o aeroporto de Viracopos, em Campinas, a Aigle Azur vai acrescentar a quinto voo semanal.

A partir do dia 1 de abril, os voos passam a ser operados cinco vezes por semana, excepto às segundas e quartas-feiras.

A operação para o Brasil da Aigle Azur vai continuar em parceria com a Azul, às terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

ORY 10:15 – 17:15 VCP

VCP 19:15 – 11:45 +1 ORY 07:15

Além de São Paulo, a Aigle Azur volta também a apostar na Europa, com o lançamento de uma nova rota para Kiev-Boryspil, na Ucrânia, operação que vai decorrer em parceria com a TAP e cujos voos arrancam a 18 de abril, com três ligações por semana.

A Aigle Azur anunciou ainda a optimização dos seus voos para Pequim, na China, a partir de maio de 2019, decisão que a companhia aérea justifica “com o intuito de melhorar as ligações da rede do seu parceiro Hainan Airlines”.

“A Aigle Azur pretende continuar a operar os seus três voos semanais entre Paris Orly e Pequim mas com novos horários que serão comunicados assim que possível. A companhia pretende reforçar a sua parceria com a Hainan de modo a obter melhores conexões com as principais cidades chinesas, Shangai, Canton, Kunming, Wuhan, Wenzhou, Haikou e Fuzhou”.

A rota para Bamako, no Mali, também vai ser reforçada, passando de três para quatro ligações semanais a partir de junho, numa operação realizada em parceria com a Corsair, em aviões A330.