Últimas Notícias:

A380 da HiFly realizou voo de carga entre a China e o Canadá


A Hi Fly foi contratada mais mais um voo de transporte de material médico.

O 9H-MIP ligou em 12h50m Tianjin, China a Montreal, Canadá, transportando 46 toneladas de equipamentos de protecção médica para a ajuda ao combate da pandemia do Covid-19.

Foto: alex_at_yul

O A380 descolou no dia 9 de junho de Beja, tendo chegado esta madruga a Montreal.

 

Conheça o interior deste avião:

O A380 da Hi Fly está equipado motores Rolls Royce Trent 900 e tem uma capacidade para 471 passageiros distribuídos por três classes. O piso principal tem 12 lugares de primeira classe e 311 de classe económica enquanto que o piso superior tem 60 lugares de classe executiva e 88 de económica. Numa configuração de alta densidade este avião poderá transportar até 853 passageiros.

O A380 está equipado com tecnologia e acabamentos de última geração, contando cada assento com o seu próprio sistema de entretenimento individual da Panasonic eX2, proporcionando aos passageiros variadas possibilidades de entretenimento.

Adicionalmente, a performance deste avião vai ao encontro do compromisso de sustentabilidade da Hi Fly. Produzindo apenas 75 gramas de CO2 por passageiro por quilómetro, o A380 reduz emissões de gás nocivas transportando mais pessoas com um menor impacto para a atmosfera.