Últimas Notícias:

A tecnologia levanta voo com a Delta Air Lines


 

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) apresenta mais um Verão cheio de novidades para os clientes que voam entre Portugal e os EUA. Com voos diários nas rotas sazonais diretas Ponta Delgada – Nova Iorque-JFK e na nova Lisboa – Boston, a partir de 24 de Maio próximo, mas também no serviço anual nonstop Lisboa – Nova Iorque-JFK, a companhia propõe diversas opções para chegar a todos os cantos dos EUA através dos seus hubs em Boston e Nova Iorque-JFK.

Quando falamos em desempenho, a tecnologia ajuda a manter a Delta na liderança. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia foi nomeada a mais pontual em 2018 pela FlightGlobal, com mais voos a chegar a horas do que qualquer outra companhia e um recorde de 323 dias sem cancelamentos nas principais rotas em 2018. Os voos são também mais tranquilos graças à aplicação Flight Weather View da Delta, ferramenta pioneira que permite aos pilotos identificar e evitar momentos de turbulência.

As mensagens gratuitas a bordo continuam a ser muito populares, já que permitem aos clientes da companhia manter o contacto com a família e o trabalho a mais de 9.000 metros de altitude. A Delta prossegue o seu investimento em tecnologia em 2019, para melhorar a experiência do cliente em todas as etapas da sua viagem, desde a reserva ao check-in e ao voo.

Na próxima vez que voar com a Delta:

Mais opções de upgrade com milhas

Os membros SkyMiles podem usar a aplicação Fly Delta para efetuar um upgrade de lugar com milhas em vez de dinheiro. A nova funcionalidade surge em resposta ao feedback elevado e positivo dos clientes da Delta, por esta ter lançado a opção de pós-compra na Delta.com em Dezembro passado. Esta opção flexível, assegurada pelos contínuos investimentos digitais da Delta, oferece aos membros que viajam em negócios ou lazer a capacidade de usarem as suas milhas pessoais via Fly Delta ou Delta.com, para fazerem o upgrade das suas experiências sempre que voam. As milhas podem ser usadas para fazer um upgrade em um ou vários voos (legs) de uma viagem.

Escolha o seu prato antes de voar

Após um bem-sucedido projeto-piloto, a iniciativa de refeição pré-selecionada da Delta está agora disponível para todos os clientes Delta One. Tudo o que precisam de fazer é incluir uma morada de email na reserva e, nos dias que antecedem o voo, recebem uma mensagem a perguntar se pretendem escolher o seu prato principal com antecedência – não tendo assim de se preocupar com a indisponibilidade das suas primeiras escolhas. O feedback dos clientes ao programa de pré-seleção foi tão positivo que, recentemente, a Delta o estendeu aos clientes da Primeira Classe nas rotas domésticas em que o serviço de refeições está disponível. No total, o programa de pré-seleção está disponível em mais de 1.000 voos diários em toda a rede da Delta.

Não perca nunca de vista a sua bagagem

Naquela que é uma novidade para as companhias aéreas norte-americanas, a rastreabilidade de bagagens por RFID proporciona tranquilidade aos clientes, já que sabem sempre onde estão as suas malas de porão. A tecnologia utiliza scanners que, através de ondas de rádio, captam os dados precisos