Últimas Notícias:

A escola portuguesa de pilotagem “Pull Up Academy” escolhe o Sonaca 200


 

Por ocasião da 5ª edição do Portugal Air Summit, que se realiza de 13 a 17 de Outubro de 2021, a escola de pilotagem Pull Up Academy anunciou que seleccionou o Sonaca 200 para reforçar a sua frota de aeronaves de treino.

“A Pull Up Academy visa oferecer a melhor formação profissional aos estudantes pilotos, preparando-os para o ambiente complexo em que o sector dos transportes aéreos se tornou. O Sonaca 200 Trainer Pro, equipado com tecnologias comprovadas e instrumentos certificados, permitirá aos nossos alunos familiarizarem-se com a profissão de piloto de linha aérea através da utilização da aviónica, da precisão da informação, como também através da formação num avião potente, robusto e “honesto” que provou a sua eficácia na sua missão de formação”. João Roque, Co-Fundador & Gerente na Pull Up Academy.

“Temos o prazer de contar com a Pull Up Academy entre os utilizadores do Sonaca 200. Esta nova venda reforça a expansão internacional da Sonaca Aircraft e o seu posicionamento entre as escolas de formação de pilotos”, diz Pierre Van Wetter, Director Comercial da Sonaca Aircraft.

A versão Glass Cockpit “Sonaca 200 Trainer Pro” está equipada com tecnologias comprovadas e instrumentos certificados (fornecidos com TSO): o Garmin G500 TXI e o Garmin GI 275 como Instrumento de Apoio EFIS.