Últimas Notícias:

United vai retomar voos de Newark para Lisboa e Porto

 

A companhia de aviação norte-americana United atualizou a sua programação de voos, indicando que vai retomar as suas operações para vários destinos, incluindo os voos de Newark para Lisboa e Porto.

A United vai retomar os voos entre Newark e Lisboa no dia 20 de maio, com voos  diários operado com equipamento B787-10.

Já a rota entre Newark e cidade do Porto, os voos serão retomados a dia 2 de julho, com um voo diário em avião B757-200.

O Boeing 787-10 Dreamliner da United Airlines conta com 44 lugares na United Polaris Business Class, 21 na classe United Premium Plus, 54 em classe United Economy Plus e ainda 199 assentos em United Economy.

“Com o lançamento do último modelo Boeing 787-10 Dreamliner na rota de Lisboa – Nova Iorque/Newark, a United Airlines melhora a experiência dos clientes que voam para os Estados Unidos”, sublinha a companhia aérea norte-americana no comunicado em que foi apresentada a operação inicialmente.

A United Airlines, no seu comunicado, referiu ainda que foi “a primeira companhia norte-americana a receber o B787-10 e também a primeira companhia aérea do mundo a ter toda a família de Boeing Dreamliners (787-8, 787-9 e 787-10)”, tornando-se agora na primeira a oferecer viagens neste aparelho à partida de Lisboa.