Últimas Notícias:

Emirates – Vai continuar a operar alguns voos de passageiros

 

Depois de ontem, 22 de março, ter anunciado a suspensão de todos os voos, a Emirates anunciou algumas alterações face a vários pedidos.

A companhia indica que tendo recebido várias solicitações de governos e clientes para apoiar o repatriamento de viajantes, a Emirates continuará a opera voos de passageiros e de carga para os seguintes países e territórios até novo aviso, enquanto as fronteiras permanecerem abertas e existir procura: Reino Unido, Suíça, Hong Kong, Tailândia, Malásia, Filipinas, Japão, Singapura, Austrália, África do Sul, Coreia do Sul, EUA e Canadá. 

A Emirates sublinha que a situação permanece dinâmica e os viajantes podem verificar o estado do se voo no site Emirates.com.

“Hoje, tomamos a dolorosa e pragmática decisão comercial de suspender temporariamente a maioria dos voos de passageiros. A pandemia em curso do COVID-19 resultou numa procura global de viagens significativamente reduzida, acelerada pelo encerramento de fronteiras, proibições de viagens e bloqueios de países. Continuaremos as operações da Emirates SkyCargo para manter ligações vitais de carga aérea internacional para economias e comunidades. Estamos comprometidos em preservar e garantir os empregos de todos os funcionários do Grupo Emirates neste momento difícil; evitaremos cortes de empregos.”