
Um voo da Air India entre Hong Kong e Deli solicitou o regresso ao aeroporto de origem depois que a tripulação recebeu o alerta de um possível problema técnico.
O voo AI315 estava a ser operado pelo Boeing 787-8 Dreamliner com a matrícula VT-NAC.
A aeronave tinha descolado do Aeroporto Internacional de Hong Kong pelas 11h59 (hora local) e seguia para Deli, mas regressou ao aeroporto de origem às 13h18.
Em comunicado, a Air India explica que a aeronave está a ser submetida a “verificações técnicas”. “O voo AI-315 entre Hong Kong e Deli regressou a Hong Kong pouco depois de ter descolado devido a um problema técnico. O avião aterrou em segurança e está a ser submetido a verificações técnicas por uma questão de precaução abundante.”
Para já, não há informação sobre o tipo de problema técnico que terá estado na origem do ‘incidente’.
De recordar que, na passada quinta-feira, um Boeing 787 da Air India caiu pouco depois de ter descolado, na cidade de Ahmedabad, com destino ao aeroporto de Gatwick, em Londres.

