Últimas Notícias:

Azul vai ter 300 voos extras para o Carnaval

 

Para dar resposta à grande procura de voos durante o Carnaval, a Azul vai disponibilizar 300 voos extra entre 28 de fevereiro e 10 de março.

O maior número de voos extra será disponibilizado de e para: Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Porto Seguro e Florianópolis.

Segundo a Azul, este ano, a companhia vai servir 19 mercados não-regulares para servir a procura de carnaval: Guarulhos-Salvador, Guarulhos-Porto Seguro, Salvador-Vitória, Salvador-Brasília, Salvador-Recife, Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, Campinas-Imperatriz, Campinas-São Luís, Florianópolis-Foz do Iguaçu, Florianópolis-Passo Fundo, Curitiba-Florianópolis, Florianópolis-Rio, Porto Alegre-Punta del Este, Porto Seguro-Bauru, Maceió-Ribeirão Preto, Uberlândia-Maceió e Natal-Goiânia.

Daniel Tkacz, director de planeamento de malha da Azul, destaca o trabalho realizado para conciliar a oferta da companhia com a procura durante o período do carnaval.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades dos nossos Clientes. Por isso, nesta época em que muitas pessoas  programam-se para viajar e curtir a folia, disponibilizaremos uma oferta recorde de voos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que serve as expectativas daqueles que são foliões nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”.