Últimas Notícias:

Azul anuncia voos diurnos e aumento de oferta em Rondonópolis


 

Artigo escrito em português do Brasil:

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, anunciou mudanças em sua operação na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. A partir do dia 6 de junho, o município passa a receber voos diurnos em aeronaves maiores.

O voo que liga Viracopos, maior hub da Azul no país, a Rondonópolis, decolará às 8h20, pousando na cidade mato-grossense às 9h15. No sentido inverso, a aeronave decola de Rondonópolis às 10h05, chegando em Campinas às 12h50. Cabe ressaltar que, a partir de Viracopos, os Clientes da Azul poderão se conectar com outros 63 destinos atendidos pela companhia no Brasil e no Exterior.

A Azul também anunciou uma mudança no equipamento. As rotas que hoje são operadas pela aeronave Embraer 195-E1 com capacidade para 118 Clientes, passarão a ser realizados no Embraer 195-E2, que acomoda 136 Clientes e conta com TV ao vivo e Wi-Fi a bordo, além do serviço de bordo gratuito, composto por snacks e bebidas variadas.

“São ótimas notícias para a Azul e para os Clientes que utilizam a rota, estamos muito felizes em poder aumentar a oferta de assentos e alocar os voos em horários no período da manhã. Isso significa que a fomentação da companhia no local tem sido positiva e esperamos cada vez mais realizar incrementos na nossa malha que tragam a melhor experiência possível para nossos Clientes. Agradecemos a todos os que se comprometeram para que esse momento ocorresse”, destaca Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

As passagens já estão disponíveis para venda em todos os canais da Azul, além das agências de viagens parceiras.

 

Confira os novos horários dos voos na região a partir da próxima semana.

 

Viracopos (VCP) – Rondonópolis (ROO)
*A partir de 06/06*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Viracopos

08:20

Rondonópolis

09:15

Diário

Rondonópolis

10:05

Viracopos

12:50

Diário