Últimas Notícias:
×

Transavia France recebe o seu primeiro Airbus A320neo com a nova pintura


 

A Transavia France anunciou que esta terça-feira, 5 de novembro, pelas 11h00, recebeu o seu primeiro Airbus A320neo, com a matrícula F-HXSX, ostentando o novo logótipo e pintura da marca, em Paris-Orly. O avião, proveniente de Toulouse, completou o seu voo de entrega à base principal da subsidiária low-cost do Grupo Air France. Foi realizada uma cerimónia de inauguração com representantes e colaboradores da companhia.

O novo estilo baseia-se na identidade visual icónica da Transavia, ao mesmo tempo que afirma claramente a direção estratégica da companhia. A Transavia prossegue o ritmo de crescimento iniciado há vários anos. Ao modernizar a sua frota e expandir a sua rede, a companhia consolidou-se como um ator incontornável no transporte aéreo e a principal companhia aérea low-cost a partir de Paris.

Com quase 14 milhões de passageiros transportados em 2024, a Transavia France está a entrar numa nova fase de desenvolvimento. A partir de abril de 2026, vai lançar novas rotas domésticas para Toulouse, Marselha e Nice. A evolução da sua base de clientes, agora composta por viajantes de negócios, turistas e passageiros que visitam familiares e amigos, ilustra esta diversificação.

Neste contexto, a marca está também a evoluir para apoiar as ambições da companhia e refletir a sua posição resolutamente orientada para o futuro. A Transavia representa mais do que apenas voos acessíveis. É também a escolha inteligente para viagens fáceis e agradáveis.

Com este design apurado e moderno, reafirmamos a nossa ambição: tornarmo-nos uma marca ainda mais forte, fiel à sua identidade e, ao mesmo tempo, que acompanha a sua evolução. Impulsionados pelo nosso crescimento continuado e pela renovação da frota, queremos continuar a satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Não oferecemos apenas bilhetes de avião acessíveis, mas somos também a companhia aérea que se esforça por proporcionar uma experiência de viagem fácil. Esta renovação da marca chega ainda numa altura em que estamos a acelerar a melhoria dos nossos produtos e serviços para satisfazer os nossos clientes de lazer e negócios e os nossos parceiros”, afirmou Olivier Mazzucchelli, CEO da Transavia France.

A Transavia apresenta, hoje, uma identidade visual renovada: contemporânea, acessível e virada para o futuro. O nome Transavia surge agora destacado na fuselagem, com uma tipografia modernizada. Os motores, totalmente verdes, chamam imediatamente a atenção. Os sharklets apresentam igualmente um design renovado: brancos com um “T” verde no exterior e verdes com um “T” branco no interior. Por fim, o logótipo é agora visível sob a fuselagem. A nova identidade visual foi desenvolvida em parceria com o Studio Dumbar e insere-se na continuação do estilo de 2015.

A nova identidade vai tornar-se visível gradualmente nos ares, à medida que os novos aviões forem sendo entregues, bem como online, através do seu website e da sua aplicação reformuladas. Finalmente, os clientes descobrirão em breve uma nova sinalética no aeroporto.

As possibilidades de variação com cores, ícones e uma tipografia complementares tornam a identidade mais adequada aos canais digitais.

Esta nova etapa na história da marca surge no momento em que celebra um duplo aniversário: os 60 anos da Transavia Netherlands e os 18 da Transavia France.

Seleccione um ponto de entrega