O CEO da TAP Air Portugal, Antonoaldo Neves, fez questão de partilhar na sua conta de Instagram a cerimónia que permitiu distinguir os melhores tripulantes de cabine da companhia.
Os melhores tripulantes da companhia passam agora a ser distinguidos com um pin dourado.
A selecção foi feita através dos resultados dos inquéritos realizados aos passageiros, após voarem na TAP. Os passageiros recebem um e-mail quando terminam a viagem e nesse e-mail há um questionário sobre todo o voo incluindo os tripulantes. Há campos específicos para descriminar toda experiência.
Os dois novos Airbus A330-900NEO da TAP já se estrearam em voos comerciais
Os Airbus A330-900neo CS-TUC e CS-TUD juntam-se assim ao avião do mesmo modelo com a matrícula CS-TUB, que a TAP estreou a nível mundial em voos comerciais o mês passado.
A TAP Air Portugal é a única companhia aérea do mundo que já beneficia dos muitos atributos desta aeronave, de maior alcance, e da sua nova versão da cabina Airspace, que representa um novo conceito ajustado à ambição da Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes. Até ao final de 2019, a TAP receberá um total de 19 aviões Airbus A330-900neo.
A Companhia é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wifi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.
Além de um sistema de entretenimento a bordo e conectividade de última geração, com wifi disponível, o Airbus A330-900neo tem 298 assentos dispostos numa confortável configuração de cabina com três classes: 34 assentos em executiva, 96 em classe económica plus e 168 em classe económica. A nova cabina Airspace by Airbus, entre outras novidades, oferece mais espaço a cada Cliente, compartimentos de bagagem maiores e um inovador sistema de iluminação de cabina. O novo avião veio para reforçar e expandir a operação do longo curso da TAP.
O Airbus A330-900neo é uma aeronave de vanguarda. O novo avião incorpora a última geração de motores Rolls-Royce Trent 7000, altamente eficientes e uma nova asa de maior envergadura com otimização 3D e com novos sharklets para proporcionar o melhor desempenho aerodinâmico. Em conjunto, estes avanços trazem uma redução significativa no consumo de combustível na ordem dos 10-12% em comparação com aeronaves concorrentes de tamanho similar que pertencem à geração anterior.