Se não houver alterações, deverá chegar esta terça-feira, dia 3 de setembro, ao aeroporto de Beja o segundo A330-900 da Hifly.
A chegada do A330neo está programada para acontecer entre as 17h e as 18h e caso as condições/autorizações o permitam o avião deverá realizar um lowpass, como de resto é hábito acontecer.
A Hifly continua a alimentar a curiosidade dos apaixonados pela aviação com a divulgação de fotografias do interior do seu novo A330neo.
CS-TKY (F-WWCI |MSN1929):
Business Class:
Economy Class:
Este é o segundo de 10 aviões que acabarão por renovar toda a frota da companhia no decorrer dos próximos anos.
Um investimento, que segundo a Hifly, reflecte as intenções da empresa em renovar os seus aviões no sentido de voar uma frota mais moderna, eficiente e com menor impacto ambiental.
De acordo com o presidente Paulo Mirpuri, “a selecção do modelo Airbus A330-900neo reflecte o compromisso da Hifly no sentido da inovação e sustentabilidade. O avião vai ao encontro da nossa prioridade primordial que é oferecer o melhor produto e serviço possível aos clientes. O A330neo é um avião significativamente mais avançado com uma redução bastante expressiva na quantidade de combustível consumido e emissões para a atmosfera. Isto são notícias excelentes para a Hifly bem como outras companhias aéreas e governos nossos clientes, seus passageiros e para o meio ambiente. Uma vitória tripla.”
O avião, equipado com motores Rolls-Royce Trent 7000, possui um alcance superior a 6.500 milhas náuticas e abarcará com um conforto único um total de 365 numa configuração a 3 classes – Classe Executiva, Classe Económica Premium e Económica Standard. A pedido do cliente a configuração poderá ser alterada para uma versão de maior densidade com 415 lugares apenas de classe Económica. Cada assento encontra-se equipado com um sistema de entretenimento de bordo individual e completo proporcionando aos passageiros uma diversidade de opções e uma agradável experiência de voo.
De recordar que no dia 8 de março a Hifly colocou ao serviço da Air Senegal o seu primeiro A330neo.