Últimas Notícias:

JetBlue iniciou os seus voos entre Nova Iorque e Londres (com vídeo)


A JetBlue Airways iniciou os seus voos transatlânticos entre Nova Iorque e Londres, com a ambição de conquistar uma participação no mercado com tarifas baixas e impulsionar uma recuperação no que costuma ser uma das rotas internacionais mais movimentadas e lucrativas do mundo.

As viagens transatlânticas permanecem parcialmente fechadas, uma vez que os Estados Unidos ainda não estão a permitir a entrada da maioria dos viajantes da Grã-Bretanha no país por causa da pandemia do coronavírus.

Qualquer pessoa que entrar, incluindo cidadãos dos EUA, deve apresentar teste COVID-19 negativo. O Reino Unido abriu apenas para viajantes dos EUA totalmente vacinados no início de agosto.

A JetBlue deu início à sua operação diário do Aeroporto John F. Kennedy (JFK) para Heathrow, contando com os seus novos Airbus A321LR.

A nova cabine possui 24 suítes privativas, todas com acesso ao corredor. Assentos reclináveis ​​e o novo Mint Studio ™ na primeira fila possui a maior cama e TV numa companhia aérea dos EUA – e um assento e espaço extra para trabalhar, relaxar divertir-se.

A JetBlue, que pretende adicionar voos para Gatwick em Londres no final de setembro e entre Boston e Londres no próximo ano, foi mais afectada do que outras companhias aéreas dos EUA durante a pandemia porque os seus aeroportos centrais foram fortemente afetados por bloqueios.

À medida que as restrições domésticas do COVID-19 diminuem, tem havido um aumento nas receitas. A companhia espera que o seu serviço em Londres forneça um impulso adicional e que se saia melhor do que outras companhias aéreas de baixo custo que tentaram e não conseguiram conquistar o transatlântico no passado.