Últimas Notícias:

euroAtlantic airways realiza mais um voo de repatriamento entre angola e Portugal

 

A euroAtlantic airways (EAA) indicou, em comunicado, que um avião da companhia posicionado no Aeroporto de Amesterdão Schiphol (AMS) a principal instalação aeroportuária dos Países Baixos, vai voar para o Aeroporto 4 de Fevereiro (LAD) em Luanda, um dos aeroportos mais visitados pela euroAtlantic durante a atual crise do novo Coronavirus fará escala no Aeroporto Internacional de Malabo (SSG) na ilha de Bioko, Guiné-Equatorial, frente a São Tomé e Príncipe.

O avião envolvido nesta operação é o Boeing B767-300ER com a matrícula CS-TKS

Ambos os estados fazem parte da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e assinaram acordos para a exploração de petróleo e gaz na fronteira comum. A EAA no antigo território arquipélago de administração portuguesa a EAA detém uma participação e a gestão da companhia STP AIRWAYS.

O avião português em Malabo vai desembarcar e recolher passageiros, seguindo depois para o destino final, Luanda.

O voo da euroAtlantic airways (MMZ-YU631) foi fretado pelo grupo AMELIA da Regourd Aviation sediado em França, com raízes na Aviação Executiva e um departamento ativo em voos de repatriamento e Carga, na Europa, África e Oriente Médio, vai trazer passageiros de Angola para Portugal, prevendo estimar o Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, sábado (25 de abril) cerca das 19:20 (horas UTC).

A euroAtlantic airways foi eleita pela Regourd Aviation (40 Anos no mercado) em resultado das suas capacidades e referências históricas auferidas no mercado mundial. A euroAtlantic como o grupo francês, também adota a sua missão às necessidades do mercado e dos seus cliente, revelando na atual crise do Covid-19 uma total segurança operacional e conforto dos passageiros transportados.