A Virgin anunciou, hoje, que a Flybe vai passar-se a chamar Virgin Connect no próximo ano.
No comunicado da companhia pode-se ler “Como Flybe, ligamos os passageiros em todo o Reino Unido e Europa há 40 anos e, ao iniciarmos uma transformação ambiciosa, a Virgin Connect continuará o nosso trabalho como a maior companhia aérea regional da Europa.”
O CEO da Connect Airways, Mark Anderson, disse: “Estamos extremamente empolgados com este marco nos 40 anos de história da nossa companhia aérea. Permaneceremos fiéis à nossa herança e razão de ser, que oferece conectividade regional essencial às comunidades locais. “No coração, a Virgin Connect estará apaixonadamente focada em tornar-se a companhia aérea regional mais amada e bem-sucedida da Europa. Iremos oferecer viagens simples e convenientes com o toque pessoal. Naturalmente, os nossos clientes esperam a mesma experiência excepcional em viagens que fazem com outras marcas relacionadas à Virgin. Seja qual for o motivo do voo, queremos que os nossos clientes se sintam amados e saibam que sempre colocaremos as suas necessidades em primeiro lugar em todas as decisões que tomarmos. “Como parte da família Virgin, agora temos uma equipa totalmente renovada.
A companhia convida todos os seus clientes, parceiros e as comunidades a juntarem-se e verem todas as próximas etapas que levarão a Flybe a tornar-se na Virgin Connect, através do seu site e redes sociais.
De recordar que em janeiro a Flybe tinha sido comprada por um consórcio formado pela Virgin Atlantic, Stobart Group e Cyrus Capital Partners.
Na altura tinha sido anunciado que a Flybe vai continuar independente, mantendo o seu certificado de operador aéreo (AOC), mas vai voar com a marca Virgin Atlantic.
Shai Weiss CEO da Virgin Atlantic dizia: “Temos o prazer de ter a oportunidade de fazer uma parceria com o Stobart Group e a Cyrus Capital para levar a excelência em serviços da Virgin Atlantic aos clientes da Flybe. Juntos, podemos fornecer maior conectividade à nossa extensa rede de longo curso e aos nossos parceiros da joint venture Delta Air Lines, no Aeroporto de Manchester e em Londres Heathrow. No futuro próximo, isso só irá aumentar, através de nossa parceria de joint venture expandida com a Air France-KLM”.
O Grupo irá operar de forma independente para a Virgin Atlantic através de uma equipa de gestão, 40% das acções serão controladas pela Cyrus Capital Partners, 30% pela Stobart Aviation, e as 30% restantes serão da Virgin Atlantic Limited, holding da Virgin Atlantic.