A Delta anunciou que ss clientes que procuram aventuras de verão no exterior vão encontrar muita inspiração nas ofertas de serviços da companhia entre a Europa e os EUA, que incluem mais rotas e destinos em 2022, além de mais oportunidades para aproveitarem as cabines premium da Delta com 143% mais lugares disponíveis para os clientes face ao verão de 2021.
Sublinha-se, nomeadamente, a retoma do serviço direto entre Lisboa e Nova Iorque-JFK a 28 de fevereiro passado, complementado, no final de maio próximo, com um voo sazonal diário direto entre Lisboa e Boston.
“A Delta tem estado focada na reconstrução da nossa rede, para oferecer aos clientes acesso fácil e conveniente a qualquer lugar aonde pretendam ir, e estamos a cumprir essa promessa com até 74 voos diários para 21 destinos europeus a partir de 10 gateways nos EUA este verão”, afirmou Joe Esposito, vice-presidente sénior da Delta – Planeamento de Rede. “Também acelerámos as melhorias nos nossos aviões para que os clientes possam desfrutar de uma viagem mais confortável, incluindo a maior oferta de lugares de sempre na Delta Premium Select, que vai estar disponível em quase todos os voos para a Europa nos próximos meses.”
A companhia aérea já adicionou voos para as principais cidades nos dois lados do Atlântico com mais frequências, rotas de regresso e aeronaves modernizadas e atualizadas. As últimas atualizações ao programa de verão da Delta incluem novos voos entre Nova Iorque-JFK e Estocolmo (ARN) a partir de 1 de junho e entre Salt Lake City e Londres-Heathrow (LHR) a partir de 14 de maio.
Através das parcerias da Delta com as companhias Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes podem aceder a quase 200 outros destinos na Europa, África, Médio Oriente e Índia a partir de 19 cidades dos EUA.
Mais voos a partir dos maiores hubs globais da Delta:
• Enquanto maior transportadora transatlântica em Nova Iorque-JFK e Boston, a Delta vai operar até 27 voos diários para 20 destinos europeus a partir de JFK, incluindo a retoma do serviço pré-COVID para Zurique, Bruxelas, Edimburgo, Copenhaga e Praga.
• Em Boston, a Delta vai operar até nove voos diários para nove destinos transatlânticos, oferecendo quase 5.000 lugares adicionais por semana face ao verão de 2019.
• A Delta também é a maior companhia aérea do sudeste dos EUA, operando até 17 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo o aumento do serviço em três voos diários para Amesterdão, bem como em dois voos diários para Londres e Roma.
• Os hubs da Delta no midwest, em Detroit e Mineápolis, vão operar até 14 voos diários diretos para os hubs da companhia em Amesterdão, Londres e Paris, além de voos diários para Frankfurt, Munique e Reiquiavique.
• Na costa oeste dos EUA, o hub da companhia em Seattle vai operar dois voos diários para Amesterdão e um voo diário para Londres e Paris. Salt Lake City vai oferecer um voo diário direto, respetivamente, para os três hubs transatlânticos da Delta. A Delta também vai retomar o serviço diário entre Portland e Amesterdão.