Últimas Notícias:

Delta Air Lines confirma o regresso do seu voo entre Lisboa e Boston no verão


 

Os clientes da Delta vão ter ainda mais opções de voo entre a Europa e os EUA no próximo ano, incluindo mais oportunidades para voar a partir de Lisboa. Sendo a maior companhia aérea a cruzar o Atlântico, a Delta oferece mais voos entre os EUA e a Europa do que qualquer outra companhia e pretende adicionar perto de 780.000 lugares adicionais em 2020, à medida que amplia as opções de voo a partir de três dos seus hubs para 10 populares destinos transatlânticos.

“Continuamos a ouvir os nossos clientes e a expandir a nossa rede que cruza o Atlântico, oferecendo mais tempos de voo para mais destinos”, afirmou Joe Esposito, Vice-Presidente Sénior de Planeamento de Rede. “Ao mesmo tempo que temos orgulho em ser a maior transportadora aérea através do Atlântico, temos entre os nossos objetivos sermos sempre os melhores e investimos significativamente nos nossos aviões, serviços e produtos para os clientes que viajam entre os EUA e a Europa”.

Mantendo o seu compromisso com Portugal, a Delta Air Lines confirma o regresso do seu serviço sem escalas entre Lisboa e Boston no Verão, efetivo a 22 de Maio de 2020, oferecendo aos clientes um voo diário para o coração da Nova Inglaterra e um dos hubs em mais rápido crescimento da Delta. No próximo ano, este serviço sazonal vai ser prolongado até 30 de Setembro, quase um mês a mais do que em 2019. Este vai ainda complementar o seu popular serviço diário nonstop ao longo de todo o ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK.

Foto: Delta

Ambos os serviços diários sem escalas Lisboa-Boston (Verão) e Lisboa-Nova Iorque-JFK (durante todo o ano) vão continuar a operar em conjunto com os parceiros joint-venture Air France, KLM e Alitalia, utilizando aparelhos Boeing 757-200 de 164 assentos. Ambos os voos apresentam a cabine da classe executiva Delta One, com 15 assentos totalmente rebatíveis (assentos-cama), 44 assentos Delta Comfort+ e 105 Main Cabin.

 Foto: Delta

A Delta continua a investir na experiência do cliente transatlântico

Além dos premiados serviço operacional e fiabilidade da Delta, todas as cabines nos voos entre a Europa e os EUA incluem refeições, lanches e bebidas de cortesia. Este Novembro, a Delta está a lançar a primeira do género experiência internacional de estilo bistrô na Main Cabin, com cocktails de boas-vindas, serviço de toalhas quentes e várias opções de combinações de aperitivos premium e entradas mais generosas.

Foto: Delta

Todos os lugares de todos os voos oferecem ainda sistemas pessoais de entretenimento com opções gratuitas, mensagens móveis gratuitas, compartimentos superiores de grande capacidade, Wi-Fi, kits de amenidades atualizados e muito mais. Em breve, serão introduzidas mais melhorias a bordo dos voos internacionais, como novos auscultadores, para sublinhar ainda mais o compromisso da companhia com a criação das experiências best-in-class que todos os clientes esperam.

Os voos transatlânticos da Delta são operados em conjunto com os parceiros joint-venture Virgin Atlantic, Air France e KLM. Recentemente, o Departamento de Transporte dos EUA (DOT) concedeu às quatro companhias uma aprovação preliminar para uma joint-venture agregada que vai oferecer aos clientes uma extensa rede de 300 voos diários.