Últimas Notícias:

Cairo recebe A380 da Hifly


 

A Hifly anunciou hoje nas suas redes sociais, que o seu Airbus A380 estava a fazer novamente história.

O 9H-MIP aterrou no Cairo, Egito, com 471 passageiros a bordo (ou seja capacidade total). Este é um marco que merece ser analisado, uma vez que não existem outros voos comerciais operados com um A380 neste aeroporto.

A Hifly tem operado com o seu A380 para a Air Madagascar.

A Air Madagascar tem recorrido a vários fretamentos uma vez que alguns dos seus A340 estão a passar por revisões/manutenção periódicas.

O primeiro A380 da Hi Fly está equipado motores Rolls Royce Trent 900 e tem uma capacidade para 471 passageiros distribuídos por três classes. O piso principal tem 12 lugares de primeira classe e 311 de classe económica enquanto que o piso superior tem 60 lugares de classe executiva e 88 de económica. Numa configuração de alta densidade este avião poderá transportar até 853 passageiros.

O A380 está equipado com tecnologia e acabamentos de última geração, contando cada assento com o seu próprio sistema de entretenimento individual da Panasonic eX2, proporcionando aos passageiros variadas possibilidades de entretenimento.

Adicionalmente, a performance deste avião vai ao encontro do compromisso de sustentabilidade da Hi Fly. Produzindo apenas 75 gramas de CO2 por passageiro por quilómetro, o A380 reduz emissões de gás nocivas transportando mais pessoas com um menor impacto para a atmosfera.