Últimas Notícias:
×

Boeing B777-300ER D2-TEJ da TAAG recebe novas cores


 

O Boeing 777-300ER D2-TEJ da TAAG Angola Airlines encontra-se atualmente em manutenção, numa intervenção que inclui não apenas trabalhos técnicos programados, mas também a aplicação da nova identidade visual da companhia aérea angolana.

A aeronave, com o número de série (MSN) 43253, foi retirada temporariamente de serviço para passar por um processo de manutenção e renovação exterior, no Aeroporto Internacional de Addis Abeba Bole, na Etiópia, recebendo as novas cores que marcam a transformação da imagem da transportadora nacional de Angola.

Esta atualização faz parte do plano de modernização da TAAG, que tem vindo a renovar gradualmente a sua frota e a uniformizar a nova identidade visual da companhia. A nova pintura apresenta um design mais moderno e elegante, reforçando a presença da marca nos mercados internacionais e alinhando-se com a estratégia de crescimento da empresa.

O D2-TEJ, entregue à TAAG em 2016, desempenha habitualmente operações de longo curso para destinos como Lisboa, São Paulo e outras rotas internacionais. Durante o período em que permanecer indisponível, a companhia continuará a assegurar a sua operação através dos restantes Boeing 777 da frota e dos novos Boeing 787 Dreamliner que estão a ser introduzidos ao serviço.

A aplicação da nova imagem corporativa nos Boeing 777 representa mais um passo na renovação da TAAG, que procura afirmar-se como uma companhia aérea moderna e competitiva no continente africano e nos mercados intercontinentais.

Embora a TAAG ainda não tenha divulgado oficialmente a data prevista para o regresso do D2-TEJ ao serviço, é esperado que a aeronave volte a operar nas próximas semanas já com a nova pintura, tornando-se uma das embaixadoras da renovada identidade da transportadora angolana.

Seleccione um ponto de entrega