Últimas Notícias:

Air Astana recebe o seu primeiro A320neo


A companhia aérea nacional do Cazaquistão, a Air Astana, recebeu o seu primeiro A320neo.

Durante a cerimónia de entrega, que decorreu no Centro de Entregas da Airbus, em Toulouse, na França, estiveram presentes, executivos da companhia aérea bem como membros do governo do Cazaquistão.

Com a chegada do A320neo, a Air Astana torna-se a primeira companhia do modelo na Comunidade dos Estados Independentes (CEI).

O A320neo da Air Astana está equipado com motores Pratt & Whitney e a cabine tem uma configuração de duas classes, com capacidade para 132 passageiros na classe económica e 16 na classe executiva.

Segundo Peter Foster, Presidente e CEO da Air Astana: “A família A320 provou ser um sucesso ao serviço da Air Astana nos últimos dez anos, por ser atractivo para os passageiros, ter baixo custo operacional e fiabilidade” … “A família A320neo oferece melhorias significativas no conforto dos passageiros, eficiência de combustível e capacidade operacional, especialmente em rotas de longo alcance para a Ásia e Europa”

O primeiro A320neo da Air Astana faz parte de um contrato de leasing para 11 aviões da família A320neo à Air Lease Corporation, durante o Salão Aeronáutico de Farnborough Airshow em 2015.

O novo membro da frota da companhia aérea nacional do Cazaquistão vai juntar-se a frota de 13 aeronaves da família A320 da Air Astana. A aeronave vai operar em voos domésticos e internacionais.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta