Últimas Notícias:

Aeroflot recebeu hoje dois Airbus A350


A Aeroflot, companhia área bandeira russa e membro da aliança SkyTeam, recebeu hoje dois A350, o VQ-BXA e o VQBFZ.

O spotter Clément Alloing capturou o momento da descolagem dos dois novos modelos.

Quando a companhia recebeu o seu primeiro A350-900, em 28 de fevereiro de 2020,  tornou-se no operador de lançamento da aeronave de grande porte de última geração na Europa Oriental e na CEI.

Os A350-900 da Aeroflot apresentam uma nova decoração, abraçando a sua herança de quase 100 anos.

A Aeroflot possui uma encomenda total de 22 aeronaves A350-900 e opera uma frota da Airbus de 126 aeronaves (107 aeronaves da Família A320 Family e 19 aeronaves da Família A330).

Os A350-900 da Aeroflot apresentam um novo design de cabine elegante, oferecendo conforto inigualável aos passageiros. A aeronave possui um espaçoso layout de cabine de três classes com 316 assentos: 28 suítes privadas da Classe Executiva, 24 da Classe Comfort com espaço extra para as pernas e 264 da Classe Económica. Além disso, o sistema de entretenimento a bordo Panasonic eX3 de última geração, telas HD e conectividade Wi-Fi garantirão uma experiência aprimorada para todos os passageiros em voos de longo curso.

A Aeroflot opera com a sua frota A350-900 à partida de Moscovo para vários destinos, incluindo Londres, Dubai, Nova Iorque, Miami, Osaka e Pequim.

O A350 XWB oferece, design, flexibilidade operacional e eficiência incomparáveis ​​para todos os segmentos de mercado – até longo curso (9.700 nm).

A cabine Airspace by Airbus é a mais silenciosa de qualquer aeronave de corredor duplo e oferece aos passageiros e tripulações a mais moderna experiência de voo.

A aeronave apresenta o mais recente design aerodinâmico, uma fuselagem e asas de fibra de carbono, além dos novos motores Rolls-Royce Trent XWB com baixo consumo de combustível. Juntas, essas tecnologias mais recentes resultam em custos operacionais 25% mais baixos, além de uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com as aeronaves concorrentes da geração anterior – demonstrando o compromisso da Airbus de minimizar a sua pegada ambiental e permanecer na vanguarda.